Aconteceu

Um senhor de idade,viajava de trem,tendo ao seu lado um jovem universitario, que lia o seu livro de ciências.O senhor por sua vez, liaz um livro de capa preta .foi quando o jovem percebeu que se tratava da biblia .Sem muita cerimônia o jovem interrompeu a leitura do velho e perguntou:O senhor ainda acredita neste livro cheio de crendices?respondeu o velho:Sim mas não é um livro de crendices. É a palavra de Deus.
Estou errado? -Mas é claro que está!creio que o senhor deveria estudar a história universal.Assim,veria que a REVOLUÇÃO FRANCESA,mostrou a miopia da religião.Somente pessoas sem cultura ainda crê que Deus criou o mundo em seis dias.O senhor deveria conhecer um pouco mais sobre o que os nossos cientistas pensam e dizem sobre tudo isso.Retrucou o velho:É mesmo?E o que pensam e dizem os nossos cientisobre a biblia? Bem,respondeu o universitário,como vou descer na próxima estação falta-me tempo agora ,mas deixe o seu cartão que eu lhe enviarei o material pelo correio com a maxima urgência.O velho então , cuidadosamente,pegou no bolso do palitó e deu o seu cartão ao universitário.
Quando o jovem leu o que estava escrito,saiu cabisbaixo sentindo-se pior que uma ameba.No cartão estava escrito: Prof.Dr.Lois pasteur,diretor geral do instituto de pesquisas cientificas da universidade nacional da França."um pouco de ciência nos afasta de Deus.muito nos aproxima"É intrigante a arrogância do ser humano.
As escrituras sagradas ja nos advertia de muito tempo:"A ciência incha,mas o amor edifica.Se alguem pensa saber alguma coisa,ainda não sabe como convém saber. Mas se alguem ama a Deus,esse é conhecido Dele.(1Cor.8.1-3).O esforço de muitos tentando negar a existêcia Deus,é do tamanho proporcional ao vazio de seus coraçoes e da nescessidade de reconhecê-lo e recebê-lo como salvador e senhor de suas vidas .Leia a biblia pois a salvação encontra-se em suas paginas e não são poucos os que a encontaram junte-se a eles e goze das mais de oito mil promessas feitas por Deus na biblia aos que crêm.tenha tempo para Deus antes do tempo final.

Deus te orinte,na fé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos comentários são bem vindos.

Porém, se o seu comentário,conter qualquer tipo de agressão, ofensa ou desrespeito para com a Instituição Igreja Universal, para com seus líderes ou para com o autor deste blog, removeremos seu comentário sem aviso prévio.

Desde já agradeço o comentário.

Que Deus nos oriente,na Fé!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...