Evangelização mundial já

Quantos querem ser salvos ?Acredito que todos, não ? Quanto mais os que se dizem noivas do cordeiro,que vivem a espera Dele sem saber o dia e a hora que vai chegar e leva-las as bodas, o dever é esperar e com as lamparinas acesas sim ou não?
Agora se você poder acelerar este processo e abreviar o tempo de espera você faria sim ou não?Acredito que sim ,pois se você é de fato noiva e esta preparada para as bodas não tem o que temer não é? Pois creio ser o maior objetivo do cristão a salvação da sua alma,sim ou não? Veja como o Senhor Jesus alerta tua igreja :
Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos”.
E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.
Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares.
Mas todas estas coisas são o princípio de dores”.
Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão.
E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos.
E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará.
Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo
(Mat.24.4-8,10-13).
E Perseverar é a palavra chave, você percebeu que os dias ,meses anos tem passados tão depressa parece que ontem era natal,ano novo e quem diria já estamos no carnaval o porque:
E, se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma carne se salvaria; mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias (Mat.24.22).
Percebeu que os sinais já se cumpriram quase todos ,digo quase porque ainda falta um :
E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim.(Mat.24.14)
E isto depende de você. Se quiser encontrar-se com o noivo logo fale de Jesus para seus amigos,visinhos,parentes,no trabalho,na escola,na condução,nos becos e esquinas e de condições financeiras para que seu ministério possa falar de Jesus,nos lugares mais longínquos imagináveis e siga o conselho do pregador em (Ecl.9.7-10)
Vai, pois, come com alegria o teu pão e bebe com coração contente o teu vinho, pois já Deus se agrada das tuas obras.
Em todo o tempo sejam alvas as tuas roupas, e nunca falte o óleo sobre a tua cabeça.
Goza a vida com a mulher que amas, todos os dias da tua vida vã, os quais Deus te deu debaixo do sol, todos os dias da tua vaidade; porque esta é a tua porção nesta vida, e no teu trabalho, que tu fizeste debaixo do sol.
Tudo quanto te vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças, porque na sepultura, para onde tu vais, não há obra nem projeto, nem conhecimento, nem sabedoria alguma.

Quando ele diz coma e beba com alegria pois Deus se agrada ele quer dizer que não precisamos se abnegar da vida, mas ressalta que não devemos se manchar com as coisas sujas deste mundo e mais que nunca falte à direção do Espírito Santo em nossas decisões ,então busque e o óleo não vai faltar em sua cabeça não faça as coisas de qualquer maneira seja na sua vida secular ou no seu ministério pois não há sabedoria na sepultura isto quer dizer meu caro que tudo deve ser bem feito em vida ,pois não há purgatório,nem missa, nem oração,nem coisa alguma que possa mudar seu destino após a morte,se não assumiu compromisso com Jesus ainda faça isto agora e de coração sincero sempre cumprindo o dever do verdadeiro atalaia .
Filho do homem, fala aos filhos do teu povo, e dize-lhes: Quando eu fizer vir a espada sobre a terra, e o povo da terra tomar um homem dos seus termos, e o constituir por seu atalaia;
E, vendo ele que a espada vem sobre a terra, tocar a trombeta e avisar o povo;
Se aquele que ouvir o som da trombeta, não se der por avisado, e vier a espada, e o alcançar, o seu sangue será sobre a sua cabeça.
Ele ouviu o som da trombeta, e não se deu por avisado, o seu sangue será sobre ele; mas o que se dá por avisado salvará a sua vida.
Mas, se quando o atalaia vir que vem a espada, e não tocar a trombeta, e não for avisado o povo, e a espada vier, e levar uma vida dentre eles, este tal foi levado na sua iniqüidade, porém o seu sangue requererei da mão do atalaia.
A ti, pois, ó filho do homem, te constituí por atalaia sobre a casa de Israel; tu, pois, ouvirás a palavra da minha boca, e lha anunciarás da minha parte.
Se eu disser ao ímpio: Ó ímpio, certamente morrerás; e tu não falares, para dissuadir ao ímpio do seu caminho, morrerá esse ímpio na sua iniqüidade, porém o seu sangue eu o requererei da tua mão.
Mas, se advertires o ímpio do seu caminho, para que dele se converta, e ele não se converter do seu caminho, ele morrerá na sua iniqüidade; mas tu livraste a tua alma.
(Ez.33.1-9).
Então vamos anunciar a volta do Filho Do Homem,e quem tem ouvidos para ouvir ouça , sendo assim tenha a certeza da sua salvação.

Deus te oriente,na fé !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos comentários são bem vindos.

Porém, se o seu comentário,conter qualquer tipo de agressão, ofensa ou desrespeito para com a Instituição Igreja Universal, para com seus líderes ou para com o autor deste blog, removeremos seu comentário sem aviso prévio.

Desde já agradeço o comentário.

Que Deus nos oriente,na Fé!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...