Testemunhas de Jesus

Mas recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e sereis testemunhas, tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria, e até aos confins da terra.(Atos.1.8).
É para isto que o Senhor nos deu o seu Espirito para darmos testemunho da sua existencia ,o poder que se refere o Senhor Jesus não é o poder de falar em linguas não, mas o poder de ser feito filho de Deus!E ser testemunhas nada tem haver com falar de Jesus todo tempo em todo lugar e as veses ser até incoveniente de tanto falar.
Não é este tipo de testemunha que o Senhor se referia ,mas testemunha de fato no modo de falar,de se portar,de reagir ,no modo diferente de viver e ver a vida e encarar as situações,pois A manifestação do Espirito é cocedida a cada um visando a um fim proveitoso.(1 Cor.12.7)...as linguas contituem um sinal ...(1 Cor.14.22)
E para isto temos de aborrecer as nossas vontades e deixar oa velhos abtos " feitiçaria, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias, Invejas, homicídios, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o reino de Deus.(Gal.5.20-21)
Mortificai, pois, os vossos membros, que estão sobre a terra: a prostituição, a impureza, a afeição desordenada, a vil concupiscência, e a avareza, que é idolatria;
Pelas quais coisas vem a ira de Deus sobre os filhos da desobediência;
Nas quais, também, em outro tempo andastes, quando vivíeis nelas.
Mas agora, despojai-vos também de tudo: da ira, da cólera, da malícia, da maledicência, das palavras torpes da vossa boca.
Não mintais uns aos outros, pois que já vos despistes do velho homem com os seus feitos,
E vos vestistes do novo, que se renova para o conhecimento, segundo a imagem daquele que o criou;(Col.3.5-10).e produzir frutos de arrependimentos ou seja os frutos do Espirito Santo "Mas o fruto do Espírito é: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança.Contra estas coisas não há lei.E os que são de Cristo crucificaram a carne com as suas paixões e concupiscências.Se vivemos em Espírito, andemos também em Espírito.(Gal.5 22-25).
É este tipo de testemunhas que o Senhor se referia ,testemunhas que mostram os frutos da sua relaçao intima com Deus não se pode dar testemunho de quem não se conhece então meu amigo busque ter um encontro com Deus ,se aproxime Dele e ocupe o seu tempo com coisas que edifiquem o teu espirito e te leve a ter está experiência com Deus ,afastando daquilo que é mal você estará se aproximando de Deus seja sincero Na sua busca que a seu tempo colhera os resultados se não desanimar é claro!" Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará. Porque o que semeia na sua carne, da carne ceifará a corrupção; mas o que semeia no Espírito, do Espírito ceifará a vida eterna. E não nos cansemos de fazer bem, porque a seu tempo ceifaremos, se não houvermos desfalecido.
E não tem outro jeito pois se voce quer manter viva a esperança de ser resulcitado para a vida eterna você precisa do Espirito Santo o próprio Senhor Jesus precisou e só começou o seu ministério apos a descida do Espirito Santo sobre ele no momento do bastimo com joão batista o Espirito Santo é o selo da promessa e só pode ser uma testemunha verdadeira quem o tem ,se não o tem não é dele como pode testemunhar sobre ele?Vós, porém, não estais na carne, mas no Espírito, se é que o Espírito de Deus habita em vós. Mas, se alguém não tem o Espírito de Cristo, esse tal não é dele.

Deus te oriente,na fé !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos comentários são bem vindos.

Porém, se o seu comentário,conter qualquer tipo de agressão, ofensa ou desrespeito para com a Instituição Igreja Universal, para com seus líderes ou para com o autor deste blog, removeremos seu comentário sem aviso prévio.

Desde já agradeço o comentário.

Que Deus nos oriente,na Fé!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...