Testemunhe Jesus em sua vida,atos,e palavra.

Ser testemunha de Cristo é simplesmente ser na prática quem você já é na teoria. Não significa que você vá ter que aprender a pregar, não significa necessariamente bater de porta em porta falando de Jesus Cristo a cada dia, de modo que não apenas suas palavras falem de Jesus, mas a sua própria vida reflita a vida de cristo.

Como é que você testemunha com sua vida? Fazendo exatamente aquilo de que já falamos em outros textos : obedecendo a Palavra de Deus, sendo dirigido e controlado palo Espírito Santo, demonstrando o fruto do Espírito em suas ações,em sua conduta.

Isso não significa tornar-se um puritano (no sentido jocoso do termo),ter que usar roupas esquisitas, e deixar de divertir-se. Também não significa andar sempre com a Biblia debaixo do braço. Significa simplismente que você fica ligado a Jesus a todo instante.

Jesus descreveu esse relacionamento como os ramos de uma videira, sempre ligados a ela. Se permanesermos ligados a Cristo, daremos fruto e nossa vida será um testemunho aos que nos rodeiam.

Como testemunha de Jesus, você afetará todo o mundo.
"vós sois a luz do mundo" ,disse Jesus aos Seus seguidores."não se pode esconder a cidade edificada sobre um monte;nem se acende uma candeia para colocá-la debaixo do alqueire,mas no velador,e alumia a todos que se encontram na casa. Assim brilhe também a vossa luz diante dos homens, para que vejam as obras e glorifiquem a vosso Pai que está nos céus" (Mt.5.14-16)

Não basta, todavia, ser testemunha apenas com a vida. Crescimento Cristão também implica ser testenhuma com a boca. Isto significa que uma vez salvo,e experimentando o controle do Espirito Santo , você vai querer falar a outras pessoas sobre este novo e maravilhoso modo de vida.E isto, virá tão naturalmente quanto falar a outros da pessoa de quem você ama. Ou do seu carro novo. Ou de seu filho ou neto.

Deus lhe dará as palavras certas - e também as pessoas certas a quem falar. Tudo que você tem a fazer é dispor-se diante de Deus.

Deus te oriente,na Fé !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos comentários são bem vindos.

Porém, se o seu comentário,conter qualquer tipo de agressão, ofensa ou desrespeito para com a Instituição Igreja Universal, para com seus líderes ou para com o autor deste blog, removeremos seu comentário sem aviso prévio.

Desde já agradeço o comentário.

Que Deus nos oriente,na Fé!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...