Por que você diz não ?

Quando Ele lhe promete Seu amor."Eu vos tenho amado, diz o SENHOR. Mas vós dizeis: Em que nos tem amado?"( Ml. 1.2)

Quando Ele lhe oferece perdão para os pecados. "Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça."(1Jo.1.9)

Quando Ele quer lhe dar a paz. "Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como a dá o mundo. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize."(Jo.14.27)

Quando Ele quer lhe dar a verdadeira vida."...eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância."(Jo10.10) "Aquele que tem o Filho tem a vida; aquele que não tem o Filho de Deus não tem a vida."( 1 João 5:12)

Quando Ele lhe promete a vida eterna. "Eu lhes dou a vida eterna; jamais perecerão, e ninguém as arrebatará da minha mão.(Jo.10.28)

Quando Ele quer lhe dar tudo o que lhe dará alegria e felicidade. "Aquele que não poupou o seu próprio Filho, antes, por todos nós o entregou, porventura, não nos dará graciosamente com ele todas as coisas?(Rom.8.32)

E ainda há muitos, ou melhor a grande maioria das pessoas, rejeitam todos estes tesouros e a resposta para os que assim agem é esta pergunta :como escaparemos nós, se negligenciarmos tão grande salvação? (Hb.2.3)

Por esta razão, importa que nos apeguemos, com mais firmeza, às verdades ouvidas, para que delas jamais nos desviemos.(Hb2.1)

Não continue a dizer não,e entregue sua vida ao Senhor Jesus e receba a nova vida que só Ele pode dar.

Deus te oriente,na Fé !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos comentários são bem vindos.

Porém, se o seu comentário,conter qualquer tipo de agressão, ofensa ou desrespeito para com a Instituição Igreja Universal, para com seus líderes ou para com o autor deste blog, removeremos seu comentário sem aviso prévio.

Desde já agradeço o comentário.

Que Deus nos oriente,na Fé!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...