Após a morte,para onde você vai?

Porquanto o Senhor mesmo, dada a sua palavra de ordem, ouvida a voz do arcanjo, e ressoada a trombeta de Deus, descerá dos céus, e os mortos em Cristo ressuscitarão primeiro; depois nós, os vivos, os que ficarmos seremos arrebatados juntamente com eles entre nuvens, para o encontro do Senhor nos ares, e, assim, estaremos para sempre com o Senhor.” 1Tessalonicenses s 4.16-17

Você tem certeza do lugar para onde vai após a morte? Esta pergunta pode soar estranha, mas é uma realidade presente na vida de todos nós, e que cedo ou tarde acontecerá na vida de qualquer pessoa.

Geralmente, estamos preocupados com os desejos terrenos, como com quem vamos casar, quantos filhos queremos ter, o carro ou a casa que ansiamos comprar, enfim, e pouco pensamos naquilo que de fato interessa: a salvação da nossa alma.

Todos os dias resolvemos uma infinidade de problemas, passamos por diversas situações e deixamos afazeres para outros dias, mas quase sempre não pensamos no destino da nossa vida após a morte. É como se, no íntimo, disséssemos que isso não vai acontecer ou, pelo menos, não logo.

O problema é que, seja rico, pobre, com diploma nas mãos os ou não, cedo ou tarde, todos vão passar por isso. No entanto, o pior é o porvir. Quando a pessoa morre, na verdade, ela deixa de viver na Terra, mas continua viva e ciente de sua vida terrena. E foi o que ela escolheu em vida que indicará para onde vai depois. Lucas 16.19-31

E embora a Bíblia fale explicitamente acerca do inferno, arrebatamento e vida após a morte, muitas pessoas não acreditam na veracidade das Escrituras, o que dificulta uma aproximação dela com o Criador, o Único que pode salvar a alma da condenação eterna.

Por isso é importante fazer uma análise pessoal sobre como estamos vivendo, o que andamos sentindo, pensando e agindo, porque a salvação envolve muito mais do que uma simples visita à igreja, mas tem a ver com entrega total a Deus, considerando-O como o Salvador da alma.

Na segunda Noite da Salvação, que ocorrerá nesta quarta-feira (30), todos terão a oportunidade de saber mais a respeito do arrebatamento, evento este que marca a segunda vinda de Jesus Cristo à Terra, quando receberá nos ares as pessoas que se entregaram de verdade a Ele.

Se você está no Rio de Janeiro (RJ), pode participar da reunião no Cenáculo do Espírito Santo na Sede Nacional, localizado à Avenida Suburbana, 4242, Del Castilho, que acontece às 19h30. Em São Paulo (SP), no Cenáculo da Avenida João Dias, 1800, Santo Amaro,no Cenáculo da Avenida Celso Garcia, 499,no cenáculo sede regional de Vl. Brasilândia,Rua,Parapuã,1885,Brasilândia,São Paulo às 20 horas, ou em qualquer templo da Igreja Universal do Reino de Deus mais perto de sua residência. Convide os amigos e familiares, para que, ao seu lado, recebam o alimento espiritual que poderá garantir a eternidade ao lado do Senhor e Salvador Jesus Cristo.


Fonte:Arca Universal

Que Deus nos oriente,na Fé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos comentários são bem vindos.

Porém, se o seu comentário,conter qualquer tipo de agressão, ofensa ou desrespeito para com a Instituição Igreja Universal, para com seus líderes ou para com o autor deste blog, removeremos seu comentário sem aviso prévio.

Desde já agradeço o comentário.

Que Deus nos oriente,na Fé!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...