Anjos da Noite - Morador de Rua Tem Profissão?



Durante algum tempo nós os "Anjos da Noite" (grupo de evangelistas e obreiros da Igreja Universal da Região de Vila Brasilândia), estamos fazendo um trabalho sócio-espiritual com os moradores de rua de nossa região,e durante o trabalho encontramos pessoas das mais variadas classes em condição de morador de rua. Daí surgiu a pergunta morador de Rua  Tem Profissão? E a resposta como esperado é positiva.

Encontramos Pessoas formadas com faculdade profissão e qualificadas sem empregos e morando nas ruas longe da familia e de uma vida confortável que um dia tiveram, ou longe de seus estados por buscarem no estado de São Paulo uma vida melhor, agora imploram por voltar a sua terra natal.

 Então fica notório que alem de uma oportunidade falta a essas pessoas algo a mais. E isso só o encontro com Deus pode trazer,que é a motivação e a direção para a vida . E esse é o propósito principal deste trabalho levar a essas pessoas uma palavra de mudança de vida, que já tem surtido resultado em alguns casos.  Como pode ser notado nesse vídeo:  http://www.youtube.com/watch?v=eHjHzuK9iik&feature=related

"Anjos da Noite" região de Vila Brasilândia,São Paulo,SP
Cenáculo IURD Brasilândia
Rua,Parapuã,1885,Brasilândia

Junte-se a nós! O que queremos, podemos!

Que Deus nos oriente,na Fé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos comentários são bem vindos.

Porém, se o seu comentário,conter qualquer tipo de agressão, ofensa ou desrespeito para com a Instituição Igreja Universal, para com seus líderes ou para com o autor deste blog, removeremos seu comentário sem aviso prévio.

Desde já agradeço o comentário.

Que Deus nos oriente,na Fé!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...