Líderes evangélicos entre os mais votados em O Maior Brasileiro de Todos os Tempos do SBT


Um líder,grande orador. Um homem que leva a palavra de Deus a milhões. Bispo Edir Macedo é o líder espiritual da Igreja Universal do Reino de Deus, congregando milhões de fiéis em mais de 170 países do mundo. Além disso, é escritor evangélico, com 34 títulos lançados. Bispo Edir Macedo um dos maiores brasileiros de todos os tempos.

Pastor Silas Malafaia é o líder da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo. Um pastor cheio de personalidade, bom humor e opinião. Há 30 anos, Silas Malafaia entra na casa das pessoas através de seu programa de TV, levando a palavra do Senhor.

Apóstolo Valdemiro Santiago é o fundador da Igreja Mundial do Poder de Deus.

O fundador da Igreja Internacional da Graça de Deus. Um capixaba de fé. Quando criança, ele sonhava evangelizar através da TV. Hoje em dia, seus cultos são exibidos em vários canais no Brasil e no mundo.Missionário RR Soares. Um pregador moderno.

A palavra de Deus sempre esteve presente na sua vida. Filha de cristãos, Ana Paula Valadão é a fundadora e líder do Ministério de Louvor Diante do Trono. Essa cantora de sucesso no segmento gospel, já vendeu milhares de CDs e DVDs com sua mensagem de amor e fé. Seus fãs e seguidores mostraram sua devoção a essa brasileira inspiradora.

Por muito pouco o Bispo Edir Macedo não segue na disputa entre os 12 finalistas do Programa ísso mostra mais uma vez a força dos evangélicos no Brasil .

Sobre o Programa:

Baseado no formato criado pela BBC, "The Greats", o programa elege aquele que fez mais pela nação, que se destacou pelo seu legado à sociedade. Diversos países já apontaram os seus maiores representantes. Agora é a vez do Brasil. Na primeira fase do projeto, os internautas participaram de forma democrática, indicando o seu favorito livremente. Foram 1.293.691 votos únicos. Na primeira etapa, os telespectadores conheceram alguns dos candidatos mais votados. E a cada episódio, ao lado do jornalista Carlos Nascimento, a história e a obra dos finalistas serão contadas, sempre com a presença de diversos convidados e a participação ativa do público. O SBT propõe que o povo brasileiro faça uma pausa nas suas atividades diárias para pensar sobre isso. Que a resposta não seja imediata, mas pensada e refletida, lembrando da história da nossa nação, dos momentos marcantes e importantes e não apenas de quem está na mídia agora. Durante 12 semanas, o voto do público decide quem segue na disputa. E, ao final, chegará o grande momento: a escolha será feita. O país terá eleito, finalmente, "O Maior Brasileiro de Todos os Tempos".

Fonte: SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos comentários são bem vindos.

Porém, se o seu comentário,conter qualquer tipo de agressão, ofensa ou desrespeito para com a Instituição Igreja Universal, para com seus líderes ou para com o autor deste blog, removeremos seu comentário sem aviso prévio.

Desde já agradeço o comentário.

Que Deus nos oriente,na Fé!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...