O anticristo pode estar entre nós


Ele restabelecerá a ordem no mundo e ganhará a admiração dos povos. Até mesmo a própria alma não negarão lhe entregar

Não é de hoje que ouvimos falar sobre as profecias bíblicas. Também não é recente a ideia de que Jesus Cristo pode voltar a qualquer momento. Sim, isso é um fato, apesar do mundo não crer que possa ser uma realidade.

No entanto, para que Jesus volte, o cenário mundial para o seu retorno deverá estar formado, inclusive com a preparação do anticristo, que surgirá quando a Igreja subir com o seu Noivo.

O profeta Daniel previu:

“Eis que entre eles subiu outro pequeno, diante do qual três dos primeiros chifres foram arrancados; e eis que neste chifre havia olhos, como os de homem, e uma boca que falava com insolência.” Daniel 7.8

Imagine um homem comum, porém extremamente carismático e com uma influência exorbitante. Assim será o anticristo. Ele vai ser aclamado pelas multidões ao redor do mundo e as pessoas verão nele a imagem de um verdadeiro deus. Terá o poder de fazer o povo se iludir a ponto de as pessoas se sentirem hipnotizadas com suas mensagens, palavras e grandes ideias. E até os jovens, que naturalmente possuem um espírito revolucionário, mergulharão nos ideais dele, a ponte de, se preciso for, morrerem por eles. Em suma, o mundo se renderá à sua inteligência e capacidade de governo.

Porém, apesar de passar para as massas a figura de um ser bom e generoso, “sábio” e até sobre-humano, será mau e terá o reflexo do maligno. Seu poder será tão grande, que as pessoas não medirão esforços para lhe entregarem absolutamente tudo, da lealdade aos bens, da liberdade ao amor, da vida à alma. E estarão convencidas de que ele é o verdadeiro salvador do caos em que se encontrará o mundo.

Ele restabelecerá a ordem no mundo, acenará para a paz e vai restaurar a economia conturbada dos países, prevalecendo com sucesso em tudo o que fizer. Com isso, ganhará a admiração dos povos, com a Nova Ordem Mundial.

O anticristo se posicionará fortemente contra Jesus momentos antes de Sua vinda e tirará de seu caminho qualquer pessoa que se opuser aos seus planos até a sua ascensão soberana.

Mas, será que o anticristo ainda vai surgir, ou ele já está sendo preparado pelos governos mundiais? Seria possível que ele já esteja entre nós, andando pelas mesmas ruas, alimentando-se nos mesmos restaurantes, frequentando os mesmo lugares que nós?

São perguntas às quais ainda não sabemos responder. Na realidade, elas não importam, pois, se estivermos com a vida no altar e nas mãos do verdadeiro Deus, a volta de Jesus pode acontecer a qualquer momento que estaremos prontos.

E você? O que está preparando para a sua alma?

Fonte: Arca Universal

Que Deus nos oriente,na Fé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos comentários são bem vindos.

Porém, se o seu comentário,conter qualquer tipo de agressão, ofensa ou desrespeito para com a Instituição Igreja Universal, para com seus líderes ou para com o autor deste blog, removeremos seu comentário sem aviso prévio.

Desde já agradeço o comentário.

Que Deus nos oriente,na Fé!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...