O QUE VOCÊ PODE FAZER PELOS MORTOS?

Guarde  seu coração. Não gaste energia lamentando o que passou. Aproveite para fazer o melhor pelo que ainda depende de você, para trazer a salvação os que se encontram perdidos e para de sua própria vida e salvação. 

“Seus oficiais disseram:
— Nós não entendemos isto. Enquanto ele estava vivo, o senhor chorou por ele, jejuou e não comeu; mas, logo que ele morreu, o senhor se levantou e comeu!
 Sim! — respondeu Davi. — Enquanto o ele tinha vida, eu jejuei e chorei porque o SENHOR poderia ter pena de mim e não deixar que ele morresse.
 Mas agora que está morto, por que jejuar? Será que eu poderia fazê-lo viver novamente? Um dia eu irei para o lugar onde ele está, porém ele nunca voltará para mim.” (2 Samuel 12. 21-23)


“O que podemos fazer por nossos entes queridos, devemos fazer enquanto estiverem vivos. Nada podemos fazer nem pelos que estão no céu, nem pelos que estão no inferno, mas hoje temos a oportunidade preciosa de fazer o melhor pelos que ainda estão ao nosso lado.”
Bp Edir Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos comentários são bem vindos.

Porém, se o seu comentário,conter qualquer tipo de agressão, ofensa ou desrespeito para com a Instituição Igreja Universal, para com seus líderes ou para com o autor deste blog, removeremos seu comentário sem aviso prévio.

Desde já agradeço o comentário.

Que Deus nos oriente,na Fé!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...